Catherine Deneuve

não te conheço além desta cama Catherine
além dos limites desta cama do pouco espaço
e eu não sei esconder a emoção quando ela
me sacode como uma britadeira a emoção
que me descobre nos rios dos teus olhos Catherine
ah se inventarem outro slogan miserável
como este eu matarei com as minhas mãos a rainha
da Inglaterra, Catherine eu não te conheço
além desta cama teus olhos me acalmam como um beijo
morno teus olhos calmos doces carregam tua voz
para me infundir mistérios Catherine eu penso
que tua alma tem a vida de pântanos e de lugares
onde reina uma paz assombrosa teus olhos pacíficos
me derrotam nesta cama e teu corpo me cobre
com a cárnea alegria do sexo Catherine
quero comer-te todos os membros quando os teus olhos
se abrem assim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETAS DE PALMARES (1973)

"AMERICANTO AMAR AMÉRICA" : UM POEMA COMPLETA 50 ANOS ! (Segunda Edição)

"AMERICANTO AMAR AMÉRICA" : UM POEMA COMPLETA 50 ANOS !